PUBLICIDADE

Ex-vereador morre em acidente em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O ex-vereador Célio Silva, 48 anos, faleceu, no final da tarde, em acidente, na BR-070, quando seguia de Cuiabá para Cáceres. Há poucos detalhes sobre a colisão, que foi na Serra da Oncinha envolvendo duas carretas e dois veículos. “O  ex-vereador faleceu no local”, informou, ao Só Notícias, uma fonte da Polícia Rodoviária Federal.

Será investigada a versão que o VW Gol onde Celio viajava teria parado no acostamento, atrás de um caminhão. Pouco tempo depois, uma carreta acabou atingindo o veículo, o ex-vereador acabou ficando gravemente ferido e faleceu. Outro homem, não identificado, ficou ferido e acabou morrendo. Sua identifidade não foi informada mas seria o caminhoneiro. O carreteiro envolvido no acidente não foi identificado.

Célio Silva era ex-presidente da Câmara de Cáceres e estava trabalhando na Assembleia Legislativa. O presidente Eduardo Botelho, declarou, em nota, que Celio foi companheiro de trabalho na Assembleia, "fez sua carreira política no município de Cáceres, onde foi vereador em 2008. Sempre prezou pela amizade, respeito ao próximo, e trabalhou em prol da população. Que Deus conforte os seus familiares, e todos seus entes queridos! Descanse em paz, amigo!".

 O deputado Leonardo Albuquerque, que era amigo de Célio, divulgou nota de pesar e cancelou sua agenda desta sexta-feira.  "Célio era um amigo de longa data, desde antes de eu pensar em ser candidato. Um grande ser humano, de personalidade ímpar, que deixa um legado de dedicação e paixão pela coisa pública. Espero que Deus possa confortar toda família, a quem presto minhas mais sinceras condolências."

O corpo foi encaminhado ao IML em Cuiabá e deve ser velado, na Câmara de Cáceres, nesta sexta-feira.

(Atualizada às 08:44h em 20/10)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE