PUBLICIDADE

Ex-superintendente do Ibama diz que será fácil provar sua “inocência”

PUBLICIDADE

Já duram duas horas o interrogatório do ex-superintendente do Ibama em Mato Grosso, Hugo José Scheuer Weller. Ele continua sendo ouvido a portas fechadas desde às 15 horas de hoje na Polícia Federal pelo delegado Tardelli Boaventura, da Delegacia Regional de Combate o Crime Organizado e representantes do Ministério Público Federal (MPF).
     
Antes de entrar na sede da PF, Hugo afirmou “que todo o dinheiro que estão falando que eu ganhei ilicitamente foi ganho com muito suor durante os meus 18 anos de trabalho”, afirmou
Ainda antes de entrar no elevador da PF, Hugo completou: “As investigações estão equivocadas. Será fácil provar a minha inocência.
     
Hugo Weller foi preso pela PF na cidade de Sinop (Norte, a 500 km de Cuiabá), na quinta-feira da semana passada. Ele é o principal suspeito de ser um dos chefões da “Máfia da Madeira” em Mato Grosso, e de que teria, em dois anos, amealhado quase R$ 1 bilhão.
     
A movimentação na PF é intensa desde a manhã de hoje. Todos acreditam que durante seu interrogatório, o ex-superintendente poderá esclarecer muitas coisas em relação ao movimento que comandava no Estado. Também é aguardada a citação de nomes de muitas pessoas influentes envolvidas no escândalo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso divulga feriados e pontos facultativos de 2025

O governo de Mato Grosso divulgou, hoje, a relação...

Prefeitura confirma Us Agroboy no réveillon de Alta Floresta

A prefeitura divulgou, hoje, a programação do réveillon na...

Sorriso: condutora é socorrida após bater carro em poste

Um Fiat Uno colidiu contra um poste no canteiro...
PUBLICIDADE