PUBLICIDADE

Ex-prefeito no Nortão morre em acidente no Pará; sepultamento em Juara

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação - atualizada às 9h35, em 23/03)

Morreu, no final da tarde, o ex-prefeito de Juara (300 quilômetros de Sinop), Edson Miguel Piovezan. O ex-gestor estava em uma caminhonete Toyota Hilux prata, com placas de Juara, e se envolveu em um acidente, em Castelo dos Sonhos, que distrito do município do Altamira, no Pará.

A morte de Piovezan foi confirmada, há pouco, pelo atual prefeito, Carlos Sirena. “Perdemos uma referência para nossa cidade. Além de ser um pioneiro que ajudou a fundar Juara, foi um grande líder político.  Sempre teve grande atenção na área social”, disse o atual gestor ao Só Notícias

“Sempre foi muito solícito, presidiu a Acrivale (Associação dos Criadores do Vale do Arinos), foi muito participativo em obras sociais e deixa um grande legado. É uma perda lastimável e vai fazer muita falta”, acrescentou Sirena, que irá decretar luto oficial no município por três dias. 

A caminhonete em que Piovesan trafegava na BR-163, quando acabou saindo da pista e atingindo uma árvore, às margens da rodovia federal. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. As causas do acidente passam a ser apuradas.

Por nota, a família do ex-gestor informou que o corpo será transladado nesta terça-feira de avião para Juara. Depois seguirá para comunidade do Postinho onde será velado até às 17horas.

Edson Piovesan foi escolhido prefeito em uma eleição extemporânea realizada em 2013. Ele governou Juara até 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE