O corpo de Alexandre Leal Pacheco, de 19 anos, foi sepultado, há pouco, no cemitério Tonetto, em Nova Xavantina (00 km de Cuiabá). As informações foram confirmadas pela funerária Pax Aliança, ao Só Notícias. Ele morreu no capotamento de um Ford Fiesta vermelho, na rodovia federal a cerca 8 quilômetros do centro de Água, na última quarta-feira.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma mulher e dois homens também estavam no veículo, ficaram feridos e foram levados ao hospital. De acordo com uma enfermeira da unidade, eles já passaram por avaliações médicas. Tiveram fraturas, mas não será necessário intervenção cirúrgica. Os três seguem internados e o estado de saúde é considerado estável.
A versão investigada é que Alexandre e os outros ocupantes estavam voltando de Água Boa para Nova Xavantina da faculdade quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por diversas vezes. O carro parou ao lado próximo de uma cerca na entrada de uma fazenda e ficou completamente destruído.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e deve apontar, em um laudo, as circunstâncias e as responsabilidades pelo acidente.