O sepultamento do estudante, de 16 anos, está previsto para ocorrer, hoje, às 13h30, em Nova Guarita (201 quilômetros Sinop). As informações foram confirmadas pela funerária Machado, ao Só Notícias. Ele estudava na escola estadual 13 de Maio e cursava o segundo ano do ensino médio. A direção da unidade escolar lamentou a morte e suspendeu as aulas ontem. As atividades serão renomadas na próxima segunda-feira.
O jovem morreu em uma violenta colisão frontal envolvendo uma Honda Titan preta, que conduzia com um carro, em Nova Guarita, na MT-208, em um trecho a cerca de dois quilômetros da entrada da cidade, na última quinta-feira. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos graves ferimentos.
A Polícia Militar informou que o motorista também teve ferimentos e precisou de atendimento médico. Primeiramente ele foi encaminhado para unidade local e, depois, transferido para o Hospital Regional de Colíder. Não foi informado se já recebeu alta médica. Ele não corria risco de morte.
A versão investigada é que a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem da motocicleta, que acabou colidindo frontalmente com o Gol que seguia sentido contrário.
Com o impacto, o carro ficou com a parte da frente danificada. Já a motocicleta completamente destruída. As responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.