O advogado Douglas de Melo Costa, irmão de Deyane Melo Costa Bonatto, de 31 anos, que morreu, ontem, no início da tarde, num acidente envolvendo um Fiat Strada branco na rodovia estadual, a cerca de 5 quilômetros do distrito de Americana do Norte, que pertence a Tabaporã (187 quilômetros de Sinop) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, às 10h30, em Sinop. O velório iniciará às 4h30, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro.
Deyane tinha um filho, de 8 anos, e uma jovem, de 18 anos. Ela era esteticista e proprietária de uma de unidade de estética, na rua das Primaveras, no centro de Sinop.
Ontem, um cabo da Polícia Militar, informou que um homem também seguia no veículo com Deyane, teve ferimentos leves e foi socorrido até uma unidade de saúde. A versão apontada e ainda será investigada, é que um dos pneus do veículo estourou, o condutor perdeu o controle da direção e houve o capotamento.
Com o acidente, o Strada ficou completamente danificado. A parte do teto foi amassada, o para-brisa também quebrou e o veículo parou às margens da rodovia.
As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica analisaram o local e, agora, as circunstâncias do acidente serão investigadas.