O estado de saúde do cabo do Corpo de Bombeiros, Isaac Miguel da Silva, 38 anos, é considerado grave. Ele conduzia uma moto quando se envolveu em um acidente, na terça-feira (2) à noite, na MT-060, sentido Nossa Senhora do Livramento para Cuiabá. O cabo está lotado no 2º Batalhão de Bombeiros em Várzea Grande e reside em Nossa Senhora do Livramento.
Ele já havia retornado para casa, após um dia de serviço e precisou deslocar até uma chácara, próxima da cidade para pegar uma encomenda, no trajeto, houve a colisão com um veículo de passeio que teria feito uma conversão repentina à esquerda. Esta versão do acidente está sendo investigada.
Isaac foi socorrido por pessoas que testemunharam o acidente e foi encaminhado para atendimento médico de Livramento. No mesmo instante, o Batalhão foi informado do fato que providenciou a remoção para o Pronto Socorro de Várzea Grande.
Durante a permanência do cabo no Pronto Atendimento de Livramento, ele sofreu uma parada cardíaca, no percurso até a próxima unidade de atendimento médico, teve outra parada e foi levado direto para uma Unidade de Terapia Intensiva, onde permanece.
Segundo médico do Pronto Socorro, Isaac teve fratura na perna direita e Traumatismo Crânio Cefálico. Ele passou por duas tomografias para avaliação da reação do encéfalo, aguarda a terceira tomografia, que deve acontecer nas próximas doze horas, para uma avaliação mais detalhada do estado de saúde dele.