O estado de saúde da acadêmica de Direito, Paula Caroline Novais Boff, de 23 anos, é considerado gravíssimo. A informação foi confirmada pelo pai dela, Renato Luiz Boff, há pouco, ao Só Notícias. Ele explicou que a filha continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva, em um hospital particular do município. Segundo ele, houve uma diminuição nos batimentos cardíacos. “O médico nos informou que ela pode vir a óbito. No momento, ela está viva. Houve uma diminuição nos batimentos cardíacos e estamos pedido forças para reverter essa situação”, disse.
A jovem já passou por mais de cinco cirurgias nos rins, pâncreas, fígado e uma drenagem no joelho após cair com uma Yamaha Factor vermelha, na avenida Dom Henrique Froehlich, nas proximidades do cemitério, no último dia 21 de setembro.
A versão investigada é que no tombo ela acabou batendo parte das costas no meio-fio, o que acabou ocasionado as lesões. A jovem estuda em uma faculdade particular em Sinop e está no 10º semestre do curso de direito.