Sandra Maria Teodoro Carvalho, esposa do juiz Gilperes Fernandes da Silva, está precisando de sangue. Ela que ficou ferida em um acidente quando voltava com o esposo de caminhonete de Rio Branco (336 km da Cuiabá) para capital.
As doações devem ser feitas diretamente no Banco do Hemosan, anexo ao Hospital Santa Helena, na rua Maria do Carmo, na capital.
As coletas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30. Os voluntários devem informar o nome da paciente. A doação pode ser feita de qualquer tipo sanguíneo para reposição do estoque da unidade.
Sandra estava em uma GM S10 branca conduzida pelo juiz Gilperes, que derrapou na pista e foi parar no matagal. Segundo a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), informou anteriormente, ela teve o braço gravemente ferido por um galho de árvore que atingiu a porta do passageiro e precisou passar por cirurgia.
Na ocasião do acidente, o juiz e sua esposa foram socorridos por pessoas que passavam pelo local. Um policial militar aposentado, que vinha do Acre, prestou os primeiros-socorros e os trouxe até o hospital em Cuiabá.