Será enterrado nesta quarta-feira, às 10h, em Poconé (105 km de Cuiabá), o corpo da acadêmica Gislene Lima, 25 anos, esposa do delegado municipal de Polícia Civil, Joacir Batista dos Reis. O velório está ocorrendo na residência de familiares na rua da Maria, no Jardim das Palmeiras. Em Sinop, ela foi velada no memorial Luz e Vida, onde estiveram centenas de pessoas. O traslado ocorreu por volta das 11:30h.
Conforme Só Notícias já informou, Gislene faleceu ontem, por volta das 22h, em acidente, na rua das Orquídeas com Bilbérgias, no Jardim Primaveras. O VW Space Fox, preto, onde ela, as filhas e o marido estavam, bateu em um poste de madeira, atingindo a parte frontal, direita. O delegado teria desviado de um carro que teria invadido o cruzamento e acabou batendo no poste.
Gislene morreu praticamente na hora. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas ela estava sem vida.
O perito Leandro Valendorf, do Instituto de Criminalística, informou que Gislene estava no banco do carona. “Muito provavelmente ela pode ter batido a cabeça no pára-brisas e o que podemos falar de forma preliminar é que estava sem o cinto de segurança”, explicou o perito.
O delegado ficou internado e teve alta esta manhã. Ele foi submetido a vários exames devido as dores que sentia.
As duas filhas, gêmas, com menos de 1 ano de idade, passam bem e estão sob cuidados de familiares.
Leia ainda: