PUBLICIDADE

Escolas militares oferecem 520 vagas para novos alunos em Cuiabá, Nova Mutum, Sorriso e mais três cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

As escolas da Polícia Miliar de  Cuiabá, Nova Mutum, Sorriso, Rondonópolis, Confresa e Juara abriram seletivo de alunos para o ano letivo de 2020. São 520 vagas para novos estudantes  em séries do ensino fundamental e ensino médio. O seletivo com provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, foi elaborado com fundamento nos programas oficiais de ensino referente a cada série/ciclos cursados. As provas terão entre 20 e 40 questões(dependendo da unidade escolar) de múltipla escolha de Língua Portuguesa e de Matemática.

Em Cuiabá, as inscrições vão até o dia 18 deste mês. O horário de atendimento na escola é das 12h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, na Avenida Osasco, no bairro CPA I. As provas serão realizadas no dia 25. O resultado final será divulgado no dia 21 de novembro.

Já para a escola em Nova Mutum os candidatos podem se inscrever até o dia 25, deste mês, das 7h30 as 17h30. As provas serão realizadas no dia 14 de novembro, das 8h às 10 horas para o ensino fundamental e das 14h às 16h para o ensino médio. O resultado final será divulgado no dia 29 do mesmo mês.

Na Tiradentes em Sorriso as inscrições vão até o dia 30 deste mês, das 7h às 13 horas. As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro, das 8h às 10 horas. O resultado final do teste seletivo será divulgado no dia três de dezembro.

Na escola em Rondonópolis, as inscrições poderão ser feita até o dia 24 deste mês. A prova será realizada no dia 27 de outubro, das 8h às 10 horas. O resultado final será divulgado em 18 de novembro.

Em Confresa, as inscrições seguem até 14 de novembro. A prova será realizada no dia 25 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 9. Na escola militar de Juara,  as inscrições podem ser feitas até o dia 29 deste mês das 07 às 17 horas, na rua Bauru, no bairro Jardim Primavera. A prova será aplicada no dia primeiro de novembro.

Em todas as escolas militares os editais preveem que 5% são para pessoas com deficiência(PcD). Mais informações poderão ser obtidas diretamente nas unidades escolares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE