As equipes da FAB e Exército localizaram hoje mais 5 corpos de vítimas do boeing da Gol que caiu entre duas aldeias a 220 km de Peixoto de Azevedo no Norte mato-grossense. 3 deles estavam embaixo dos destroços do trem de pouso que foi erguido com auxílio de macacos hidráulicos e 12 colchões pneumáticos. A parte da fuselagem ficou amarrada por cabos de aço em árvores, além de ficar apoiada nos colchões para que os soldados retirassem os despejos mortais. Outros dois estavam próximos a outras partes da fuselagem. Agora ainda faltam ser resgatadas mais 4 vítimas do maior acidente da aviação civil brasileira. O número de corpos resgatados sobe para 150.
O trabalho de buscas reinicia nesta quinta-feira. As equipes vão levantar com os macacos hidráulicos e os colchões a parte da fuselagem da cabine onde acreditam que possam estar os corpos das demais vítimas.
De acordo com a FAB, 75 homens estiveram diretamente envolvidos na localização de despojos no local do acidente. 50 pernoitarão na selva. Dois peritos permanecem na Fazenda Jarinã ( unidade de apoio para as equipes de resgate) fazendo a pré-identificacão e os despojos podem seguir nesta quinta-feira para Brasília.