A Justiça Federal recebeu a visita da equipe de servidores do Conselho da Justiça Federal, com o objetivo de apresentar o cronograma das etapas para elaboração do projeto de construção da nova sede da subseção judiciária de Diamantino (180 quilômetros de Cuiabá).
O projeto será elaborado pela equipe técnica do próprio CJF e é considerado como estratégico para a Justiça Federal de Mato Grosso. A previsão de início da obra é para janeiro de 2024, já que a conclusão da elaboração do projeto, pela equipe do CJF, será até o dia 29 de março.
Participaram da reunião pelo CJF, o engenheiro civil e Secretario de Gestão de Obras Lúcio Castelo Branco e as arquitetas Mônica Regina Ferreira Antunes e Viviane Menezes Xavier de Souza.
Representando a Justiça Federal, participaram o magistrado e Diretor do Foro Ciro José Arapiraca, a Diretora da SECAD Brenda Sanches Suli, o Diretor do NUASG Robson Alberto Oliveira da Cruz, o Supervisor da SEOCI Rodrigo Gusmão Abdo e o Assessor Técnico da SEOCI Gerson da Silva Barros.