O corpo do engenheiro florestal, Maxwell Granja, 54 anos, foi transladado para Cuiabá, e está sendo velado na Capela Jardins, o horário de sepultamento ainda não foi definido.
Maxwell faleceu no acidente com o veículo VW Saveiro prata, na última quarta-feira, na região conhecida como estrada Morena, no distrito de Filadélfia, a 75 quilômetros de Juína (435 quilômetros de Sinop). O veículo caiu de ponte de madeira, ficou parcialmente submerso no rio e Maxwell faleceu. De acordo com a Polícia Civil, os bombeiros retiraram o corpo do carro.
A dinâmica do acidente passa a ser apurada e, segundo o documento policial, a estrada é rural, com várias pontes de madeira não sinalizadas e em estado precário de conservação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhará laudo para a Polícia Civil.
O conselho regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA), divulgou, há pouco, nota de pesar e “o presidente Juares Samaniego, diretoria e conselheiros muito respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames”.
Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, dois motoristas ficaram feridos, um em estado grave e outro moderado, no acidente envolvendo as carretas Volvo FH e a Mercedes-Benz, ambas de cor branca, na rodovia federal entre Sinop e Itaúba.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.