O acidente foi no setor rural de Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite, envolvendo um Fiat Toro vermelho, que caiu de uma ponte. O engenheiro florestal Mauro Donizeti Ribeiro Filho, 30 anos, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. No carro, também estavam a esposa, a filha e a sogra que foram socorridas, com vida, pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com as informações da Polícia Militar, Mauro Donizeti conduzia a caminhonete e teria perdido o controle da direção, por motivo ainda desconhecido, saiu da estrada e acabou caindo no rio.
Sua sogra contou que a estrada estava bastante empoeirada, fazendo com que ele perdesse a visibilidade. Os primeiros socorros foram feitos por outros familiares que estavam em outro veículo.
O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhando ao Instituto Médico Legal oara necropsia. Ainda não há confirmação do local do sepultamento. Mauro residiria em Cáceres.
Ontem, conforme Só Notícias já informou, o filho, de 11 anos, da professora, Glades Ribeiro Mueller, morreu, ontem pela manhã, no Hospital Regional em Sinop. A criança teve ao menos duas paradas cardíacas, foi reanimada e precisava de uma UTI pediátrica. Glades morreu na última segunda-feira, no acidente com cinco carros e um caminhão, na BR-163 a cerca de 40 quilômetros de Sinop.