A Polícia Militar de Tapurah acaba de confirmar, ao Só Notícias, que foi encontrado por volta das 15h, o corpo do garoto, de 14 anos, que morreu no rio Arinos, entre Tapurah e Nova Maringá, após a caminhonete onde ele e outras pessoas estavam ter caido da ponte de madeira, na segunda-feira à noite (7). O corpo estava boiando e foi localizado por funcionários de uma balsa, que faz ligação entre Tapurah e Brianorte, distrito de Nova Maringá, a cerca de 70 quilômetros de onde aconteceu a tragédia. A irmã dele, que também morreu afogada, foi encontrada na terça-feira. Conforme o sargento Jota Lima, o corpo do garoto já foi examinado por um médico, a família fez o reconhecimento e será feito sepultamento.
Os irmãos estavam com o pai, Everaldo Alves, 35 anos, a mãe, Laura Aparecida da Silva, e o irmão mais velho, 17 anos, em uma caminhonete C-10 e seguiam para o assentamento onde residem. A caminhonete acabou caindo da ponte. O motorista Francisco Benedito de Assis, um homem de 22 anos, o casal e o jovem se salvaram. A menina e o garoto não conseguiram.
Desde segunda-feira, 12 bombeiros de Sinop, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum trabalharam para localizar as vítimas. Oito policias militares e três civis, de Tapurah, também auxiliaram. As equipes percorriam o rio com seis embarcações. Chegando na balsa, constataram que os funcionários haviam acabado de encontrar o corpo.
(Atualizada às 18:03h)