PUBLICIDADE

Empresas de Sorriso que manipulam produtos perigosos serão cadastradas

PUBLICIDADE

Estabelecimentos comerciais e industriais que manuseiam, manipulam e transportam produtos perigosos serão cadastrados por órgãos de segurança, a fim de melhorar o atendimento em caso de sinistros. O projeto será apresentado hoje, em uma palestra sobre o plano nacional de prevenção, preparação e resposta rápida em emergência com produtos perigosos.

De acordo com o comandante da 10º Companhia Independente de Bombeiros Militar, major Dercio Santos da Silva, serão esclarecidas as dúvidas com relação às normativas da lei e também para que as pessoas possam se prevenir em casos de situação de emergência. “É muito importante que os proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais que manipulam, transportam e vendem produtos perigosos participem”, ressaltou o comandante, citando como exemplo, empresas de agrotóxicos, fertilizantes, postos de gasolina, distribuidoras de gás, e outros.

Ainda, conforme o comandante, a palestra tem como meta conhecer todos os potenciais de riscos existentes no Estado de Mato Grosso.

O evento, conforme Só Notícias já informou, será aberto ao público, a partir das 19h, na Associação Comercial Empresarial de Sorriso (Aces). É organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros e a Superintendência de Defesa Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE