PUBLICIDADE

Empresas de Nova Mutum estão sem telefonia fixa

PUBLICIDADE

Cerca de 20 empresas estão sem o serviço de telefonia fixa, desde a última segunda-feira (20). O problema atinge principalmente os estabelecimentos localizados às margens da Perimetral Samambaias, na região Norte, e tem causado grande prejuízo.

De acordo com o dono de um posto de molas, Romeu Vogel, diariamente a empresa deixa de ganhar cerca de R$ 1 mil, pois muitos serviços dependem das ligações no telefone fixo. “É inadmissível a gente pagar as contas em dias e ter que conviver com esse descaso por parte da operadora”.

A dona de uma tornearia, Simone Stake, enfrenta o mesmo problema. “Desde segunda-feira não conseguimos atender nossos clientes da zona rural, que utilizam nossos serviços através de agendamento por telefone”.

A empresária afirmou que por duas vezes entrou em contato com a Oi. Na primeira vez foi informada que dentro de 24 horas o problema seria resolvido, porém, já se passaram dois dias e até o momento o serviço não voltou a funcionar. “Não sabemos mais o que fazer. Não sei se vamos ser ressarcidos pelos prejuízos que estamos tendo”.

Até o momento, a empresa não emitiu nenhum posicionamento sobre o que causa esta interrupção ou quando ele será restabelecido. Todos os empresários alegaram que suas contas estão em dia.

A reportagem tentou entrar em contato com a empresa para obter uma posição, porém, sequer conseguiu ser atendida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...
PUBLICIDADE