Os empresários Pablo Haeffner, 33 anos, e Rita de Cássia da Silva, 44 anos, que faleceram esta tarde, em violento acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde foram trasladados, nesta quinta-feira de madrugada, para Cuiabá. A necropsia foi feita no Instituto Médico Legal e a funerária em Lucas informou, ao Só Notícias, que o velório será na capela de uma funerária.
Pablo era proprietário de restaurantes-franquias em Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop. Ele e Rita viajaram de Cuiabá a Lucas para uma reunião e acabaram se envolvendo em acidente com caminhão basculante branco. As circunstâncias estão sendo apuradas. A Toyota SW4 preta, foi atingida na lateral do caroneiro. Com o violento impacto, Rita morreu na hora. Pablo foi socorrido pela equipe da concessionária que administra a rodovia e levado ao hospital em Lucas do Rio Verde. Mas pouco depois acabou falecendo.
Conforme Só Notícias já informou, será apurada a versão que um caminhão carregado seguia sentido Lucas do Rio Verde quando acabou tombando. Supostamente para evitar a colisão, o SW4, que vinha logo atrás (sentido Mutum-Lucas), fez uma manobra, acabou girando na pista e foi atingido por um caminhão basculante, branco, de uma empreiteira, que seguia no sentido contrário. A perícia fez levantamento e fará laudo apontando as causas do acidente. Os motorista co caminhão basculante não teve ferimentos.
A pista ficou interditada por algumas horas.
(Atualizada às 08:34hs em 19/3)