PUBLICIDADE

Empresário que morreu em acidente em Sinop será sepultado em cidade do Nortão

PUBLICIDADE

O corpo de Douglas César Dal Cero, 29 anos, será trasladado para a cidade de Nova Canaã do Norte (230 quilômetros de Sinop) a pedido do pai dele, que é funcionário de um frigorífico. Conforme informou uma funerária local, ao Só Notícias, o velório iniciará, às 23h, em uma capela anexa ao cemitério daquele município, no centro, e o sepultamento será amanhã. O horário ainda não foi definido. Douglas era proprietário de uma empresa de som automotivo.

O acidente ocorreu, esta manhã, na rotatória do cruzamento entre as avenidas dos Tarumãs com Sibipirunas. Douglas estava em uma Honda CG Titan azul quando se envolveu em uma colisão com uma Mitsubishi L200 branca. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao chão e ficou próximo ao canteiro central da avenida das Sibipirunas. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito de Douglas no local e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Um bombeiro apontou que o motociclista sofreu várias fraturas. O capacete se soltou com o impacto. Na caminhonete estavam duas pessoas que não se feriram.

O motorista da caminhonete prestou declaração na delegacia e apontou que ambos trafegavam pela avenida dos Tarumãs e o motociclista teria tentado realizar uma ultrapassagem pela direita. Ele foi ouvido e liberado, segundo a polícia.

No entanto, uma testemunha contou outra versão, a de que Douglas seguia pela Sibipirunas e estava na rotatória quando acabou atingido pela caminhonete, que estava na Tarumãs. As duas versões passam a ser investigadas.

(fotos: Só Notícias/Luiz Ornaghi)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE