Foi sepultado, neste domingo à tarde, o empresário Jenivaldo Lourenço de Almeida, 35 anos, que morreu, ontem, pela manhã, em um acidente na BR-163, a aproximadamente 30 quilômetros de centro de Sinop, sentido Itaúba, envolvendo o caminhão Mercedes-Benz azul, tipo munck, onde estava, e um bitrem Volvo 440 amarelo, placas de Alta Floresta. Ele era passageiro e morreu no local. O velório foi em uma capela na avenida das Embaúbas e familiares de Goiás estão sendo aguardados para o enterro. O motorista Edivaldo Baroni, 26 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente teria sido causado devido a uma tentativa de ultrapassagem. Os dois veículos seguiam sentido Sinop e o caminhão teria tentado ultrapassar o bitrem. Como vinha outro veículo no sentido contrário, o motorista teria tentado voltar para sua pista e acabou acertando a lateral da carreta. O caminhão rodou na pista e novamente houve outra colisão entre os veículos. Após esta segunda batida, o caminhão foi jogado para fora da pista e teria capotado e parado em pé. Esta versão será investigada pelas autoridades competentes.
Edivaldo foi jogado para fora da cabine depois do impacto. Já o motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, não se feriu.
(Atualizada às 08:48h em 17/06)