O empresário Leandro Ferreira dos Santos, 37 anos, morto em acidente neste sábado, foi velado desde às 4h deste domingo no memorial Luz e Vida e depois foi transladado ao aeroporto de Cuiabá, seguindo de avião para Querência do Norte (630 km de Curitiba-PR) onde ocorrerá o sepultamento nesta terça-feira. Só Notícias apurou que ele residia há aproximadamente nove meses na cidade e era empresário.
Leandro foi atropelado, no início da manhã, por um Fiat Uno prata, na avenida Dom Henrique Froehlich, nas proximidades do cemitério. O Corpo de Bombeiros foi socorrê-lo e constatou o óbito. Segundo o sargento Edvan Borges, “a vítima teve uma lesão importante de crânio e várias escoriações”.
No boletim da Polícia Civil, testemunhas declararam que estavam correndo (praticando atividade física) com a vítima, quando o veículo em alta velocidade atingiu Leandro (pelas costas) que estava no trecho destinado a acostamento. O corpo foi arremessado a vários metros. O condutor do veículo não permaneceu no local, seguindo sentido Bruno Martini.
Policiais civis e militares seguem em buscas para tentar localizar o motorista. O trecho onde ocorreu acidente tem pista de caminhada no canteiro central e na lateral ao lado da reserva da Unemat onde, diariamente, centenas de pessoas fazem caminhadas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.