O empresário Jefferson Laurindo, 40 anos, que morreu em um acidente ontem, na MT-251, foi sepultado, esta manhã, no cemitério municipal de Campo Verde (135 km de Cuiabá). Segundo uma funerária informou, ao Só Notícias, ele foi velado na igreja Nossa Senhora de Fátima, no centro da cidade. Jefferson era proprietário de um supermercado, casado e tinha uma filha.
Conforme Só Notícias já informou, testemunhas relataram que o Jeep Cherokee branco seguia sentido Chapada dos Guimarães, quando houve o capotamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, segundo informou o sargento Valdemir de Souza, Jefferson, que dirigia o veículo, morreu na hora.
A esposa também estava no carro e, conforme o sargento, teve uma fratura no braço esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Além dela, um homem de 62 anos ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava um corte na cabeça, segundo Valdemir.
Uma jovem de 18 anos e uma criança (idade não confirmada) ainda tiveram ferimentos e, assim como as demais vítimas, foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Campo Verde. O estado de saúde atual dos feridos não foi divulgado.
O veículo ficou totalmente destruído com o impacto. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, que passa a ser apurado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
(Atualizada às 13h39)