PUBLICIDADE

Empresário morre após inalar fumaça tóxica no Nortão, diz médico

PUBLICIDADE

Francisco Quadros, 42 anos, faleceu, ontem à tarde, após ser encaminhado ao hospital municipal com suspeitas de complicações respiratórias. “Tudo indica que ele teria se intoxicado após inalar fumaça e a exposição intensa ao calor. Recebemos ele com parada respiratória. Tentamos fazer a reanimação, mas ele não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada no hospital municipal”, disse o médico plantonista Walmir Muniz Nantes, ao Só Notícias.

Segundo informações da Polícia Militar, momentos antes, Francisco auxiliou no combate a um incêndio em uma área de reserva, nas proximidades da região central do município de Marcelândia (200 quilômetros de Sinop). As chamas estavam chegando próximo à residência do sogro da vítima e dos outros moradores. Para evitar a destruição das casas, populares ajudaram no combate do incêndio com auxílio de um caminhão-pipa da prefeitura.

A funerária Primavera informou, ao Só Notícias, que Francisco será sepultado no cemitério local. Ainda não há definição do horário e local do velório. Francisco era dono de uma lanchonete no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...

Prestigiando a diplomação

O governador Mauro Mendes chegou de surpresa, nesta 6ª...
PUBLICIDADE