Gildo Zan, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu esta tarde, em um hospital em Juína (436 quilômetros de Sinop). Ele sofreu acidente, hoje de manhã, em uma madeireira, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para receber atendimento médico.
O soldado Erick Augusto de Oliveira Carvalho, explicou, ao Só Notícias, que uma das toras que estava em um caminhão caiu em cima do empresário. “Quando chegamos uma máquina já havia retirado a madeira de cima. Estava consciente e com muita dor. Sofreu fraturas expostas e fechadas na perna, além de hemorragia interna”.
Uma árvore também caiu em um trabalhador em uma fazenda na região de Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). O trabalhador, de 54 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Regional reclamando de fortes dores e com suspeita de fratura na coluna.
A versão apurada é que o homem estava trabalhando, quando uma árvore caiu e o atingiu. Ele foi socorrido por populares que o colocaram em uma caminhonete e o levaram ao batalhão do Corpo de Bombeiros.