O condutor de uma motocicleta Ducati Monster vermelha morreu, ontem à noite, após colidir violentamente contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 21h30, na avenida das Hortências, no bairro Bandeirantes. A vítima foi identificada como Fernando Fontana, 33 anos.
Testemunhas relataram que o motociclista seguia sentido Parque das Emas, quando perdeu o controle da moto e houve a colisão. Ainda não se o que ocasionou o acidente, que passa a ser investigado. A colisão foi tão violenta que, com o impacto, a motocicleta se partiu em três.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. De acordo com a funerária Ouro Verde, a vítima não será sepultada em Lucas. Os locais e horários dos procedimentes fúnebres, no entanto, não foram divulgados ainda. Fernando era casado e tinha uma filha. Ele era proprietário de uma vidraçaria no município.
Este foi o segundo acidente com vítima fatal em Lucas, nos últimos 4 dias. Conforme Só Notícias já informou, a colisão envolvendo um VW Gol branco e uma Toyota Hilux preta, 5ª à noite, na BR-163, sentido Nova Mutum, causou as mortes de Fabricio Barbosa Ferreira, 32 anos, e o filho dele, de 8 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
(Atualizada às 10h47 – fotos: Só Notícias e divulgação)