O mandato da nova diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), para o quadriênio 2022/2026, terá o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, como um dos vice-presidentes da entidade. O vice-presidente da federação, Marco Pessoz, assumiu o cargo de suplente da Diretoria da CNC. A diplomação ocorreu no Rio de Janeiro, durante a 10ª reunião da diretoria da CNC.
“Agradeço, mais uma vez, ao presidente da entidade maior do comércio no país, José Roberto Tadros, pelo convite e confiança no meu trabalho à frente do Sistema em Mato Grosso. Que possamos, juntamente com toda a diretoria, fazer uma administração de excelência em prol do setor em todo o Brasil”, afirmou Wenceslau Júnior.
José Roberto Tadros foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade, assim como Wenceslau Júnior, que foi eleito para segundo mandato à frente da Fecomércio-MT. “Neste novo cargo da CNC, terei ainda mais força para trabalhar pelas demandas e anseios dos comerciantes do estado, principalmente, em pautas de âmbito nacional que envolvam o setor do comércio, serviços e turismo”, enfatizou o presidente da federação.
O presidente da CNC anunciou, ainda, que seguirá trabalhando, junto com a Diretoria eleita, para que o Sistema Comércio siga cada vez mais forte e unido nos próximos quatro anos. “Nós tivemos anos de muitos desafios neste mandato e, com toda certeza, faremos muito mais para o setor do comércio, serviços e turismo, que tanto contribuem para a economia do nosso país”, enfatizou.