PUBLICIDADE

Empresário em Cuiabá e familiares morrem em acidente

PUBLICIDADE

Uma colisão frontal entre caminhão VW 24250, placas de Bauru (SP), e a caminhonete Toyota Hilux, placas de Cuiabá, deixou quatro pessoas mortas. O acidente aconteceu, ontem à tarde, no km 535,9 da BR-070, nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista caminhão escapou ileso do acidente.

Já na caminhonete, quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida. Os que faleceram são a condutora Maria Neri Dresch, 58 anos; Moacir Francisco Neto, 63 anos; Neusi Maria Dresch, 52 anos; e uma quarta pessoa ainda não identificada. A família Dresch é proprietária da empresa Drebor Pneus.

A passageira Clara Dresch, de 8 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital em Cuiabá. Segundo a PRF, todas as pessoas na Hillux eram da mesma família.

O Corpo de Bombeiros precisou cortar as ferragens para retirar os corpos da caminhonete. A causa do acidente ainda é desconhecida e deve passar a ser investigado pelas autoridades policiais.

O velório é na capela do cemitério Recanto da Paz, em Várzra Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolve cinco veículos em Lucas do Rio Verde

Um acidente ocorreu hoje de manhã, envolvendo quatro veículos...

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...
PUBLICIDADE