Uma colisão frontal entre caminhão VW 24250, placas de Bauru (SP), e a caminhonete Toyota Hilux, placas de Cuiabá, deixou quatro pessoas mortas. O acidente aconteceu, ontem à tarde, no km 535,9 da BR-070, nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista caminhão escapou ileso do acidente.
Já na caminhonete, quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida. Os que faleceram são a condutora Maria Neri Dresch, 58 anos; Moacir Francisco Neto, 63 anos; Neusi Maria Dresch, 52 anos; e uma quarta pessoa ainda não identificada. A família Dresch é proprietária da empresa Drebor Pneus.
A passageira Clara Dresch, de 8 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital em Cuiabá. Segundo a PRF, todas as pessoas na Hillux eram da mesma família.
O Corpo de Bombeiros precisou cortar as ferragens para retirar os corpos da caminhonete. A causa do acidente ainda é desconhecida e deve passar a ser investigado pelas autoridades policiais.
O velório é na capela do cemitério Recanto da Paz, em Várzra Grande.