PUBLICIDADE

Empresário de Rondonópolis continua em UTI no Paraná

PUBLICIDADE

O empresário de Rondonópolis, José Carlos Notário, 46 anos, vítima de um acidente automobilístico no domingo (10), no quilômetro 405 da BR-376 em Imbaú (PR), próximo de Ponta Grossa, permanece em coma induzido. Segundo familiares, ele está na UTI e ainda corre risco de morte. José Carlos sofreu várias fraturas na face e na cabeça e perdeu a rótula do joelho com o forte impacto, conforme a Tribuna MT.

No mesmo acidente morreram a filha do empresário, Júlia Marina Notário, 14 anos, o sobrinho João Marcelo Zopeletto Rodrigues, 10 anos, e o sogro Olívio Zopeletto, 80 anos. No momento da colisão José Carlos conduzia o Fiat Pálio de Rondonópolis e ficou preso às ferragens, sendo socorrido e encaminhado à Santa Casa de Ponta Grossa (PR). Ele foi o único sobrevivente do Pálio. A esposa dele, Eliane Zopeletto, que estava em uma S-10, também se envolveu no acidente mas sobreviveu. Ela acompanha o marido na Santa Casa paranaense.

Conforme Só Notícias já informou, a colisão envolveu quatro veículos. Um Honda Civic conduzido por Nicolau Mamoro Shiohara, 56 anos, bateu na lateral da S-10 placas de Sinop, onde estavam Raquel Zopeletto, Eliane Zopeletto Notário, Nei Carvalho e duas crianças de 7 e 9 anos. Instantes depois de atingir a caminhonete,  o Civic chocou-se frontalmente contra o Pálio. Outra caminhonete com placas de Curitiba também envolveu-se no episódio. O motorista do Civic sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. 

As vítimas fatais, Júlia Marina, João Marcelo e o avô dos dois, Olívio, foram enterrados na terça de manhã. A menina no cemitério de Vila Aurora, em Rondonópolis. O avô e o primo em Sinop.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE