A empresária Nilma Fernandes, de 57 anos, faleceu em um acidente entre uma Fiat Toro e um caminhão, ontem à noite, na BR-170, em Brasnorte (587 quilômetros de Cuiabá). O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nilma era pioneira do município e proprietária de uma lanchonete e restaurante da rodoviária.
Conforme o boletim de ocorrência, Nilma estava com dois funcionários na Toro, de 17 e 19 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal. Não foi informado o estado de saúde deles.
Um dos feridos informou aos policiais que estavam voltando do trabalho e foram surpreendidos por um caminhão carregado de toras de madeira que estava a frente sem iluminação traseira. Nilma conduzia o veículo, não conseguiu frear e houve a colisão.
Consta no registro policial, que o condutor do caminhão nao ficou no local e fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil foi acionada e passa a investigar.
Dona Nilma como era conhecida, deixa quatro filhas e netos. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Brasnorte. O sepultamento deverá ocorrer no fim da tarde.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.