A chapa para disputar a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Lucas do Rio Verde, foi decidida em consenso. “Pra Honra da advocacia”, encabeçada por Ednilson Zanardini Menezes, que atualmente é secretário-geral, tem apoio do atual presidente Eduardo Villela, que não disputará a reeleição. As eleições ocorrem no próximo dia 23, com votação entre as 9h e 17h, em todo o Estado. A subseção de Lucas tem 370 advogados inscritos e também representa Tapurah, Itanhagá e Ipiranga do Norte.
Além de Ednilson, fazem parte da chapa Rannier Camilo, candidato a vice-presidente, secretário-geral, Valterlei Miquelin, secretário adjunto, Hugo de Aquino, tesoureira Marina Tabile, delegada da caixa, Aline Dalmolin, conselheiro estadual Abel Sguarezi e Cristiano Basso. A nova diretoria deve assumir em janeiro e ficar no cargo até 2021.
“Uma nova diretoria da OAB Lucas vai ser eleita. Participei do ato de protocolo da chapa dos meus amigos advogados que, de forma voluntária, vão se dedicar durante 3 anos de suas vidas para fazer uma advocacia mais forte. Tenho muito orgulho em saber que nossa subseção estará em boas mãos, sendo gerida por advogados honestos e competentes”, disse o atual presidente.
A seccional Mato Grosso também tem chapa única. Conforme Só Notícias já informou, o atual presidente Leonardo Campos disputa a reeleição.
(Atualizada às 16:57h)