A equipe técnica do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) de Mato Grosso, que está trabalhando na apuração dos votos da eleição para presidência do conselho, já havia contabilizado 1.212 votos até ontem, sendo que o resultado continua apresentando vantagem para o candidato Tarcísio Bassan, com 533 votos contra 479 de José Durigon.
Os votos para a presidência do Conselho Federal de Engenharia, Agronomia e Arquitetura (Confea), apontam José Eduardo de Paula Alonso na liderança, com 422 votos; Marcos Túlio com 183 votos; Ivo Mendes com 172 votos e Batista Vidal com 66 votos. Do total de votos contabilizado, foram 203 brancos, 122 nulos e 44 pendentes.
Com início ontem, a previsão é que a apuração termine hoje e o resultado seja divulgado na segunda-feira. Participam do processo 5 membros das 6 mesas escrutinadoras, imprensa local e funcionários do conselho que darão suporte técnico à contagem de votos. Cada candidato teve o direito de indicar um fiscal por mesa escrutinadora.