PUBLICIDADE

Dupla é condenada por homicídio de homem que foi torturado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O tribunal do júri condenou hoje dois réus envolvidos no homicídio de Jeovani Kruger, 30 anos. A vítima foi brutalmente assassinada em maio de 2022, após ser sequestrada em casa e levada até o rio 15, às margens da BR-163, onde foi torturada e executada a tiros.

Os jurados entenderam que os réus foram os autores do homicídio e a sentença foi fixada pela 1ª Vara Criminal de Sinop em 19 anos e nove meses de cadeia para cada um. Além do assassinato, eles também foram sentenciados por integrarem organização criminosa. Ambos podem recorrer.

O caso foi esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop. Com um dos suspeitos, os investigadores apreenderam a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9 milímetros.

Jeovani foi encontrado com as mãos amarradas, apresentava sinais de tortura e lesões na cabeça e perfurações no crânio. Na mesma semana, a Polícia Civil localizou o corpo de Igor Sassaki, 28 anos, que também foi torturado e teve sua moto queimada pelos criminosos. O corpo foi enterrado nas proximidades de uma área rural. A motivação do crime seria o envolvimento com o tráfico de drogas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...
PUBLICIDADE