O acidente envolvendo uma Yamaha YBR e Honda Bros (ambas vermelhas) ocorreu, ontem, no início da noite, na MT-208, nas proximidades do Trevo São Cristóvão, em Alta Floresta. Conforme a Polícia Civil, dois homens, de 29 e 26 anos, morreram. As identidades ainda não foram confirmadas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima de 26 anos foi encontrada deitada ao solo já sem vida apresentando fratura aberta e fechada na mandíbula e contusões na região torácica. Chegou a ser realizado procedimento de reanimação cardiorrespiratória durante o deslocamento ao Hospital Regional, mas foi constatada a morte.
A outra vítima apresentava fratura aberta na perna e na mão, além de hematomas no tórax, escoriações na face, ausência de respiração com sinais de traumatismo craniencefálico, foi levada à unidade medica e também faleceu.
A versão investigada é que a colisão foi frontal, mas as responsabilidades ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer as análises e ajudar apontar as circunstâncias do acidente.
Os corpos serão encaminhados ao IML para necropsia.
Em outro acidente em Alta Floresta, um homem, de 52 anos, morreu, ontem, no acidente envolvendo motos (marcas e modelos não informados), na avenida Perimetral Rogério Silva.
Em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, Jefferson Luiz Macaiewski, de 19 anos, foi encontrado, ontem à noite, morto no carro (marca e modelo não informados) que dirigia, numa vala às margens da estrada que dá acesso à comunidade de Campinho Verde, Lucas do Rio Verde.
Em Nova Mutum, condutor de um Fiat Uno, de 57 anos, ficou gravemente ferido na colisão com uma Volvo FH540 prata, ontem à tarde, na MT-235. Ele foi socorrido pela equipe dos bombeiros e levado ao Hospital Regional.
Ainda em Mutum, um jovem, de 21 anos, teve ferimentos ao capotar um carro (marca e modelo não informados), hoje de madrugada, na MT-249.