PUBLICIDADE

Dono de 22 lojas de móveis em MT morre em acidente aéreo

PUBLICIDADE

Três das cinco vítimas fatais do acidente do monomotor modelo P35 Beechcraft que ocorreu em Paranavaí na manhã deste domingo (2) pertenciam a uma tradicional família de empresários de Arapongas, cidade do Norte do Estado: Adriano Romera, Siolmar Grotti Romera e João Romera. As outras pessoas mortas são o piloto Flávio Marcelo dos Santos e o técnico agrícola Rômulo César Fernandes. Os nomes foram confirmados à tarde pelo IML de Paranavaí.

O avião partiu da cidade de Sonora (MS) às 9h30 da manhã deste domingo (2), com destino a Arapongas. Voltava de uma viagem que começou na quinta-feira (30) a uma fazenda da família no Mato Grosso do Sul. Em Mato Grosso, Romera era proprietário de 22 lojas (Rondonópolis, Sorriso, Lucas, Alta Floresta, Nova Mutum e demais cidades. Em Sinop, são duas).

João Romera era um tradicional empresário de Arapongas, proprietário da rede de lojas de móveis e eletrodomésticos “Romera”. Adriano Romera, era dono da “Simbal”, loja de móveis e decoração. As duas empresas tinham sede na cidade e filiais espalhadas em vários Estados.

Os corpos de Adriano Romera, da esposa Siolmar Grotti Romera, seu sobrinho João Romera e o técnico agrícola Rômulo César Fernandes estão sendo velados no centro de eventos Expoara, em Arapongas, e o sepultamento será às 17 horas desta segundda-feira, em Arapongas. O piloto Flávio Marcelo dos Santos será velado e sepultado em Ourinhos (SP).

Ainda não se sabem quais as causas do acidente. Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) devem começar as investigações nos escombros da aeronave a partir desta segunda-feira.

(Atualizada às 08:45hs em 3/11)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE