Dois trabalhadores foram soterrados durante a execução de uma obra hidrossanitária no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros conseguiu reanimar uma das vítimas. A outra, no entanto, faleceu no local.
Os bombeiros informaram que a equipe do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após solicitação de testemunhas. Elas relataram que os homens trabalhavam na abertura de uma rede de esgoto quando uma parte do aterro do barranco cedeu sobre eles.
Os bombeiros se deslocaram ao local e iniciaram a remoção dos sedimentos que estavam sobre os trabalhadores. Após a retirada das vítimas, os militares realizaram tentativas de salvamento por meio de procedimentos de reanimação cardiopulmonar até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma das vítimas respondeu aos procedimentos de reanimação e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Cuiabá. Não há informações sobre seu estado de saúde. A outra vítima teve o óbito confirmado pelos socorristas ainda no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para avaliar as circunstâncias do acidente. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.