PUBLICIDADE

Dois trabalhadores morrem soterrados em silo no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Benedito Aparecido da Silva, 52 anos, e Carlos da Silva, 57, morreram, ontem, após serem soterrados em um silo de grãos localizado em uma fazenda no município de Diamantino (181 quilômetros de Cuiabá). Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foram acionados e resgataram os corpos.

Consta no boletim de ocorrência, que uma testemunha relatou que estava com Benedito e Carlos fazendo a limpeza do silo, momento em que o rodo que estava usando quebrou. Ele conta que saiu do silo e ficou uns 20 minutos fora, quando ao retornar escutou pedidos de socorro e viu os braços de Benedito estendidos para cima. 

O trabalhador relatou que tentou puxá-lo, mas não conseguiu. Em seguida foi chamou outras colegas para ajudarem, mas não conseguiram. Segundo a Polícia Civil, Benedito teria tentado ajudar Carlos, que também acabou soterrado e faleceu. 

O primeiro corpo foi resgatado pela equipe dos bombeiros após cinco horas, por volta das 18 h. A segunda vítima foi retirada após mais cinco horas de trabalho, já próximo das 23h30. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec) fez as análises e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação Oficial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE