PUBLICIDADE

Dois servidores são afastados da delegacia em Sorriso por supostos delitos

PUBLICIDADE

Dois servidores que atuam na delegacia da Polícia Civil do município foram afastados. Eles são investigados pela Corregedoria do órgão por supostos delitos. A decisão é da juíza Emanuelle Chiaradia Navarro, que teve o parecer favorável do Ministério Público Estadual. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados por conta do sigilo que envolve a investigação.

Informação preliminar repassada por uma fonte aponta que um dos servidores estaria atuando ilegalmente como “investigador”. Ele também estaria sendo acusado de usurpação da função pública. O outro seria um escrivão e a suspeita é a de que repassava informações privilegiadas para advogados. Buscas também foram realizadas nas residências de ambos. Eles respondem às acusações em liberdade.

O delegado Pablo Borges Rigo disse que não poderia se pronunciar de forma oficial, uma vez que a investigação é feita pela Corregedoria. No entanto, garantiu que a imagem da instituição não está comprometida, já que a suspeita envolve de forma exclusivamente os servidores e que defende a apuração dos fatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE