PUBLICIDADE

Dois são socorridos após colisão entre carro e moto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente envolvendo a Honda Fan preta e o carro marca e modelo não informados foi, há pouco, na avenida Tarumãs, próximo ao entroncamento com a BR-163. Condutor e passageira foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital regional. 

A versão inicialmente apurada é que ambos trafegavam sentido a rodovia, quando houve a colisão lateral. Com o impacto, o motociclista perdeu o controle e caiu, a moto teve o guidão retorcido e o tanque danificado. O condutor do automóvel permaneceu no local até a chegada das forças de segurança. 

Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, duas motos e um carro se envolveram em colisão na BR-163. Ontem à tarde, no bairro Sebastião de Matos, um carro tombou após colidir em outro, que estava estacionado. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primeira elefanta africana chega a santuário de Chapada dos Guimarães

O santuário dos elefantes de Chapada dos Guimarães (66...

Condutor capota carro em estrada vicinal em Sinop

O veículo de cor branca (marca ainda não confirmada)...

Sinop: treinamento sobre ‘Habite-se’ para profissionais da construção civil será na próxima terça

A prefeitura promoverá treinamento sobre o novo processo de solicitação,...
PUBLICIDADE