PUBLICIDADE

Assassinados com mais de 50 facadas são sepultados em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Os corpos de Francisco Rosa Carvalho, de 32 anos, e  Elisângela Barradas do Nascimento, de 23 anos, foram sepultados, esta manhã, em Sorriso. As informações são da funerária São Jorge. Eles foram encontrados mortos, ontem de madrugada, nos fundos do bairro Jardim Carolina, na estrada do Portal Verde.

O perito criminal Nilton Carlos Dalberto disse que a mulher levou mais de 70 golpes e, o homem cerca de 54. “O cadáver feminino estava com a faca cravada no pescoço, quebrada e havia fragmento da faca no solo o que tudo indica o agressor só parou depois que o instrumento (faca) ficou danificado”.

Ele explicou também que “tudo indica que o crime ocorreu aqui. Tem muita terra revirada, fragmentos de capacete, provavelmente usado na agressão ou na tentativa de defesa, manchas de sangue. Então tem uma certa dinâmica, uma movimentação que aconteceu neste local, o que leva a crer que o crime aconteceu aqui mesmo”.

O cabo da Polícia Militar, Luciano Dias, informou que “nossa central recebeu informações de pessoas que passavam pelo local, informando que tinha duas pessoas caídas na estrada e parecia que já estavam em óbito. Quando chegamos já encontramos os  corpos. É possível que eles tenham sido mortos em outro local, mas a perícia vai elucidar este crime”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando para elaborar laudo ao delegado responsável pelas investigações. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE