sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Dois que mataram em borracharia em Mato Grosso são condenados em júri popular

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Ministério Público informou, esta tarde, que Ewerton Figueiredo de Moura, 34 anos, e Anderson Crema Gonçalves, 26 anos, foram condenados pelo tribunal do júri por homicídio qualificado de Whalif Felipe Lopes de Carvalho dos Santos, ativos, em uma borracharia no centro de Juscimeira (160 km ao Sul de Cuiabá), em março de 2019. A pena aplicada aos dois totaliza 44 anos de prisão.

O júri foi ontem e terminou à noite, em Rondonópolis, após desaforamento do processo, e a acusação em plenário foi realizada pela promotora de Justiça Ludmilla Evelin de Faria Sant’Ana Cardoso e os jurados acolheram a tese que o homicídio foi cometido por motivo fútil e com a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima. Imagens provenientes de câmeras de segurança contribuíram para a identificação dos autores do crime.

Anderson foi condenado a 20 anos de reclusão e Ewerton Figueiredo de Moura, que cumpria pena em regime semiaberto por outro homicídio, foi condenado a 24 anos de prisão. Os dois estão na cadeia de Rondonópolis e não poderão recorrer em liberdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...

Princípio de incêndio em gerador é contido por trabalhadores no Nortão

As chamas causaram estragos em gerador de energia, ontem...
PUBLICIDADE