Giorlo Gonçalves Souza, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após a motocicleta, que conduzia, se envolver em uma colisão com um caminhão carregado com madeira. O acidente ocorreu, ontem, na BR-163, a cerca de 18 quilômetros de Nova Mutum.
De acordo com informações policiais, a versão que passa a ser investigada é a de que o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e acabou atingindo o motociclista. O caminhoneiro disse ainda que tentou evitar a colisão, porém, não conseguiu. A vítima morreu no local.
O corpo de Souza foi conduzido a uma funerária de Nova Mutum e será sepultado, nesta segunda, às 10h, no cemitério local.
O motorista do caminhão (não identificado) foi conduzido ao hospital do município com suspeita de fratura em um dos braços. Ele contou que saiu de Caracol (PA) e tinha como destino o estado de São Paulo.
Este foi o segundo acidente com morte envolvendo motociclista na BR-163, ontem. No outro caso, em Lucas do Rio Verde, Romerio Antônio de Almeida Silva, 19 anos, conduzia uma Honda CB300 vermelha que se envolveu em uma colisão com um Fia Fiesta prata. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.