PUBLICIDADE

Dois mortos na queda de avião serão enterrados em Rondonópolis e São Paulo

PUBLICIDADE

O corpo do piloto e instrutor de voo Eduardo Lourenço da Silva, 32 anos, foi trasladado para Santa Bárbara do Oeste (SP), onde residem familiares. O piloto Victor Benites, 20 anos, é velado, na capela do cemitério Vila Aurora, em Rondonópolis, e sepultado nesta sexta-feira à tarde. A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pela funerária. Os corpos foram liberados, há pouco, pelo Instituto Médico Legal com a conclusão da necropsia.

Eduardo e Victor morreram, esta manhã, em Rondonópolis, estavam em monomotor modelo Cessna que caiu, nas proximidades da pista de um aeroclube, na Gleba Rio Vermelho. Ambos morreram na hora. Uma equipe do SAMU foi socorrê-los mas ambos não resistiram aos graves ferimentos.

As causas do acidentes são desconhecidas e devem ser apuradas por uma equipe da Aeronáutica. O Cessna caiu de bico. Com o violento impacto, a parte frontal ficou completamente destruída. A cauda ficou para o alto.

O avião pertencia a uma empresa escola de aviação do município.

Vitor residia em Rondonópolis e era casado. Ontem, ele publicou em sua página, em uma rede social, vídeo pilotando uma aeronave. Comandante Eduardo, como era conhecido, era casado e residia em Santa Barbara do Oeste (SP).

(Fotos: divulgação e arquivo pessoal – atualizada às 09:32h em 23/10)

 

As vítimas foram identificadas como Eduardo Lourenço da Silva, 32 anos, e Victor Benites, 20 anos. – See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/aviao-cai-e-duas-pessoas-morrem-em-mato-grosso#sthash.dYrTsOS6.dpuf
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE