O corpo de Luiz Fernando Mendes Ribeiro, 28 anos, foi velado na capela da funerária Sauer, na avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim Jacarandás. O sepultamento ocorreu, nesta segunda-feira pela manhã. Jorge Soares Gomes, 32 anos, está sendo velado na capela da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento também será nesta segunda pela manhã.
Ambos faleceram em acidentes distintos registrados neste sábado. Jorge pilotava uma Honda Pop vermelha e teria se envolvido em uma colisão com uma caminhonete (modelo e marca não confirmados), ontem à noite, na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Azaleias.
Populares acionaram os bombeiros que o encaminharam ao Hospital Regional, no entanto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, testemunhas disseram que o motorista do segundo veículo envolvido não parou para prestar socorro e fugiu do local tomando direção do bairro Maria Vindilina.
Luiz Fernando pilotava uma Honda CB300 vermelha quando se envolveu em um acidente com uma carreta que entrava em madeireira na MT-140 (rodovia que liga Sinop a Santa Carmem). Ele morreu no local, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o motociclista seguia sentido Santa Carmem a Sinop e o caminhão ia na direção oposta. O motorista do caminhão disse aos policiais que deu sinal para entrar na empresa e aguardou a passagem de alguns veículos. Ao perceber que a via estaria livre, realizou a manobra, momento em que sentiu uma pequena colisão na parte traseira.
As versões apontadas para os dois acidentes são investigadas.
(Atualizada às 8h37)