Um acidente, neste domingo, no final da tarde, na rodovia Sinop-Santa Carmem causou a morte de Nelson Batista da Cruz, 57 anos. Ele dirigia um VW Gol que tombou na curva próxima a entrada do aero clube (cerca de 8 km do centro). Nelson acabou não resistindo e faleceu no local. Ele estava sozinho no veículo e voltava para casa.
Seu corpo está sendo velado no memorial Luz e Vida e o sepultamento será às 17h. Ele era casado, tinha 3 filhos, trabalhava como motorista em um supermercado e morava em Sinop há muitos anos. Era filho do fundador do Lar dos Vicentinos, Firmo da Cruz.
Ontem de madrugada, conforme Só Notícias já informou, o jovem Alex Kenji Terao, 20 anos, morreu, em acidente na rua João Pedro Moreira Carvalho, no setor industrial. Ele dirigia GM Celta que acabou subindo no canteiro, e bateu em um coqueiro. Alex morreu na hora. Ele estava sozinho e foi sepultado esta manhã, em Sinop. Alex era filho de um empresário no segmento de troca de óleo automotivo, na rua João Pedro Carvalho.
As causas do acidente serão apuradas pela perícia. Uma das hipóteses investigada é que ele teria tentado desviar de uma caixa que estaria no asfalto.
(Atualizada às 11:03h)