O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, que duas pessoas morreram na violenta colisão de um carro (marca e modelo não informados) com poste, ontem, por volta das 21h, na BR-364, nas proximidades de uma empresa de alimentos, em Rondonópolis (217 quilômetros ao Sul de Cuiabá). Eles foram identificados como Lucas Arevalo Pereira, de 22 anos, e Felipe Pereira Rocha da Silva, 21 anos.
Ainda de acordo com os bombeiros, além da equipe de resgate também foram acionados o apoio da segunda Unidade de Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um caminhão de combate a incêndios para ajudar no isolamento do local e os atendimentos as vítimas.
Os militares constataram ainda no local que as vítimas estavam presas nas ferragens e já sem vida. Eles acionaram a concessionária para fazer o desligamento da energia elétrica e de um guincho para retirar o poste que ficou sobre o veículo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e após conclusão das análises necessárias os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.
Agora, as responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). O poste quebrou ao meio e o veículo ficou completamente destruído.