A grave colisão envolvendo um Toyota Corolla, um Etios é um Ônix foi registrada, esta manhã, na avenida Filinto Müller, na região do bairro Marajoara. Marcelene Lucia da Silva Pereira morreu, bem como o condutor Igor Rafael Alves da Silva. Os dois estavam no Etios.
A mulher foi socorrida, com escoriações, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Testemunhas informaram que a vítima conseguiu jogar a criança para o lado quando percebeu o acidente e assim a salvou.
Outro ocupante do Etios ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado considerado grave. No Corolla, o condutor foi encaminhado à unidade de saúde, sem gravidade. Não foi confirmado se havia outras pessoas no carro.
A versão inicial era que Marcelene estaria na calçada com uma criança. Mas, de acordo com a Gazeta Digital, ela estava em um veículo que foi atingido por outro que vinha na direção contrária e “ranpou” canteiro e atingiu o veículo onde as vítimas estavam. Está sendo apurado se o Etios era veículo de aplicativo.
A Guarda Municipal de Trânsito apura a versão que o condutor do Corolla seguia na avenida, quando perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e na outra pista atingiu frontalmente o Etios com muita violência, e parcialmente o Ônix. O condutor se recusou passar pelo bafômetro e foi preso.
Com o violento impacto, ambos os veículos ficaram bastante danificados e pararam na calçada. O local do acidente foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica acionada para apurar as circunstâncias.
As Polícias Civil e Militar também estão no local, bem como o Corpo de Bombeiros. As responsabilidades serão investigadas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.