Prince Hallen Bezerra da Silva, 27 anos, e Suyane Souza, 18 anos, morreram, esta manhã, em um acidente no quilômetro 649 da BR-163, em Nova Mutum. Segundo a concessionária que administra a rodovia federal, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda Bros preta, com placa de Lucas do Rio Verde, que se envolveu na colisão com uma carreta Volvo.
Ainda segundo a concessionária, o condutor da moto chegou a receber atendimento no local, porém, teve parada cardíaca e acabou falecendo. A outra vítima morreu antes da chegada do resgate. O motorista da carreta, por outro lado, saiu ileso.
Os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Sinop e, até o início da noite, não haviam sido liberados. De acordo com a funerária Pax São Gabriel, ainda não foram definidos horários de velório e sepultamento. Prince Hallen e Suyane conviviam em relação estável e moravam em Lucas do Rio Verde.
Com o acidente, as duas pistas foram totalmente interditadas.
É o terceiro acidente com morte em Mutum nas últimas 48 horas. Na sexta-feira à noite, conforme Só Notícias já informou, a colisão na 163 envolveu um caminhão Scania 310, com placas de Floresta do Araguaia (PA), uma carreta Scania 124, com placas de Rondonópolis, e uma GM S10 com placas de Nova Mutum. O condutor do caminhão, Valdir Batista da Silva, de 50 anos, morreu no local.
Também na sexta à noite, uma GM S10 cinza e uma Honda Titan se envolveram em acidente rua perimetral das Samambaias, na região central da cidade. O Corpo de Bombeiros confirmou que o condutor da moto chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de chegar na unidade hospitalar.