Tiago Damazio da Silva, de 23 anos, trafegava com uma motocicleta pela avenida Alameda Júlio Müller, em Várzea Grande, ontem à tarde, quando houve a colisão frontal com um Renault. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele já estava sem vida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada analisou o local e deve encaminhar um laudo apontando as circunstâncias e responsabilidades do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.
O outro acidente envolvendo um Fiat Uno ocorreu, ontem no final da tarde, na avenida 31 de Março também em Várzea Grande. O veículo ficou desgovernado e bateu em uma árvore. O passageiro identificado como José Fernandes, 41 anos, morreu no local.
A condutora do veículo, de 25 anos, foi socorrida pelo Samu, com múltiplas fraturas em estado grave.O atual quadro clínico não foi informado.
Conforme testemunhas, o veículo estava em alta velocidade, quando invadiu o canteiro central e bateu de frente com a árvore. Essa versão será investigada pelas autoridades policiais.