A Polícia Rodoviária Federal confirmou duas mortes em acidente de trânsito, neste domingo, na BR-163, em Peixoto de Azevedo (250 km de Sinop). O contabilista Ozeias Antonio da Silva, 58 anos, e Adevanilde Antonia da Silva, 34 anos, estavam em um Fiat Uno que se envolveu em colisão frontal com um caminhão Mercedes-Benz, placas de São Paulo, carregado com gado. Ozeias, que dirigia o carro, morreu na hora. Adevanilde foi socorrida no hospital em Peixoto, mas não resistiu.
O Uno ficou com a frente e lateral do motorista totalmente destruídos. Com o impacto, o caminhão saiu da pista. O caminhoneiro teve ferimentos leves e deve prestar depoimento para a Polícia Civil. As causas do acidente estão sendo apuradas.
O contabilista, que residia em Peixoto há mais de 20 anos, está sendo velado no pavilhão da Igreja Católica. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira de manhã.
O corpo de Adevanilde foi levado ao Instituto Médico Legal -IML- em Guarantã do Norte onde foi feita a necropsia e trasladado, esta noite, para Terra Nova do Norte, onde residem seus familiares. O velório é no bairro Vista Alegre e o sepultamento é nesta segunda-feira.
(Atualizada às 07:52h em 7/11)